‘Sou gorda e quem tá pegando não tá reclamando’, diz Maiara

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, usou o seu Twitter para postar um vídeo em que aparece comendo pão com mortadela e brincando que estaria começando uma dieta, mas um fã (bem inconveniente, pra falar a verdade) falou que ela estava gorda. A sertaneja não deixou barato.

“Olha, gente, mortadela no pão integral, viu? Comecei a dieta. Eu mesma faço a minha dieta”, disse no vídeo, enquanto a sua funcionária diz ao lado: “É a minha gordinha mais gostosa do Brasil”.

Após a publicação do vídeo, Maiara recebeu um comentário de um internauta dizendo que ela é gorda e, sem seguida, a sertaneja publicou:  “Queria dizer q sou gorda mesmo…”, afirmou: “E quem ta pegando não tá reclamando…”, completou ela.

No final do ano passado, a artista revelou que emagreceu 13 kg em um mês após uma cirurgia bariátrica. A cantora já chegou a usar um balão gástrico no passado, mas afirmou que ganhou 20 kg em dois anos, aumento considerado ‘perigoso’ pelos seus médicos.

A correria e o corpo de Maiara & Maraisa já foram tema de conversa no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. A dupla falou que não mantinha hábitos saudáveis e que o aumento de peso delas era recorrente da falta de rotina e exercícios. Só faltou dizer que existe muita gorda saudável por aí, né? 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *