Thaís Carla participa de bate-papo gratuito sobre gordofobia nesta quarta (22)

Morando em Madre de Deus, na Bahia, desde maio de 2019, a dançarina, influenciadora digital e youtuber Thaís Carla, 28 anos, participará de seu primeiro encontro em Salvador nesta quarta-feira (22/01/2020). Organizado pela Mídia Ninja, o evento gratuito ‘Temos gordas sim!’ acontece às 19h, na Casa Ninja Bahia (em frente à Praça Colombo), no bairro do Rio Vermelho.

O bate-papo será mediado pela jornalista e ativista Naiana Ribeiro, criadora da primeira revista para mulheres gordas do país, contará também com a presença da psicóloga Laura Augusta, criadora da Rede Dandaras, e de Adriana Santos, coordenadora do movimento Vai Ter Gorda. Após o debate sobre gordofobia, acesso e direitos, o encontro terá um Meet & Greet com Thais.

Continue lendo “Thaís Carla participa de bate-papo gratuito sobre gordofobia nesta quarta (22)”

Thais Carla ganha processo contra nutricionista baiana

Grande dia para a dançarina e influenciadora digital Thais Carla. O juiz Raimundo Cesar Ferreira da Costa, da 8ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Causas Comuns, condenou nesta sexta-feira (1º) uma nutricionista baiana a indenizar a bailarina em R$ 5 mil após publicar sem autorização uma imagem da dançarina com um “X” vermelho em sua boca. A sentença foi publicizada neste domingo (3) por Thais em suas redes sociais.

“Tenho uma notícia incrível. O processo contra a nutricionista não chegou ao fim porque ela ainda pode recorrer, porém o juiz decretou que eu ganhei”, comemorou Thais em uma postagem no seu Instagram Stories. Ela ressaltou que sua imagem foi utilizada sem autorização, resultando na violação de direitos pessoais.

Continue lendo “Thais Carla ganha processo contra nutricionista baiana”