‘Estou cagando e andando para o conservadorismo’, diz Pabllo Vittar

Após lançar seu primeiro disco, Vai Passar Mal, a drag queen Pabllo Vittar não só virou assunto em todo o país com agudos empoderados, como alcançou o topo das paradas globais com vários hits e fechou o ano de 2017 com cerca de 130 shows por todos os cantos do Brasil. Nascido em São Luís do Maranhão, o homem gay Phabullo Rodrigues da Silva, 23 anos, está colhendo os frutos da sua ascensão meteórica ao sucesso e, nocauteando o preconceito, consolida sua personagem artística – Pabllo Vittar – com o segundo álbum da carreira, Não Para Não, lançado no início do mês.

Continue lendo “‘Estou cagando e andando para o conservadorismo’, diz Pabllo Vittar”

‘A aceitação leva a uma vida mais digna’, diz nutricionista

Autora do blog e canal do YouTube Não Sou Exposição, a nutricionista Paola Altheia desmistifica questões sobre a relação entre peso e saúde. Confira.

Muita gente associa gordura a doença. Por que?
Tem uma questão da maneira que se promove saúde – da questão higienista  da coisa  – e também tem uma grande indústria que promete felicidade e que está diretamente conectada com a magreza.

Continue lendo “‘A aceitação leva a uma vida mais digna’, diz nutricionista”

Aila Menezes sofre novo ataque gordofóbico: ‘olho para dar risada’

A cantora baiana Aila Menezes, que ganhou projeção ao participar do programa The Voice Brasil, já algum tempo tem servido de inspiração para milhares de pessoas – principalmente mulheres – no quesito amor-próprio. Nas suas redes sociais, a artista compartilha textos e imagens sobre o processo de aceitação e entendimento do seu corpo.

Mas, vira e mexe, alguém aparece para disseminar ódio contra a cantora. Na última semana, a situação ficou ainda mais séria: Aila, mais uma vez, foi vítima de cyberbullying, a violência virtual. Uma internauta a agrediu com palavrões gratuitos e ainda a ameaçou. “Ela me agrediu gratuitamente e começou a disseminar ódio. Me xingou, disse que entreava meu perfil para dar risada e muito mais. Depois, ainda criou um perfil fake e comecou a me caluniar. Ou seja, além do preconceito, da gordofobia, ela falou um monte de mentiras sobre mim”, contou a cantora. Ela disse ainda que vai tomar medidas legais sobre o caso.

Continue lendo “Aila Menezes sofre novo ataque gordofóbico: ‘olho para dar risada’”