QUIM lança linha de tamanhos acima do GG

Com numerações acima do GG, a moda plus size, que antes focava prioritariamente nas mulheres, começa a ganhar forca no universo masculino. Neste ano, por exemplo, uma das maiores agências de modelo do mundo, a IMG Models, contratou o seu primeiro modelo plus size americano, Zach Miko.
Mas, além da dificuldade de conseguir tamanhos maiores, os homens plus size ainda têm os mesmos problemas que as mulheres: encontrar looks que fujam do convencional.

Pensando nisto, a marca de roupas masculinas goiana QUIM, da estilista Lara Vaz, aproveitou a vibe da nova coleção “Bacon Lovers”, lançada em parceria com a sanduícheria goiana Tio Bákinas, para apostar em três tamanhos acima do GG para homens. Segundo Ministério da Saúde, em 2015 o excesso de peso foi maior entre os homens – 56,5% contra 49,1% das mulheres. Nada mais justo do que atender a este exigente público.

A linha de tamanhos extras da QUIM ganhou o nome de tamanhos “nobres”, pois foi inspirada no produtor cultural e cliente Fabrício Nobre. Segundo Lara Vaz, a linha de tamanhos maiores foi pensada para pessoas que buscam estilo e praticidade. “As estampas da coleção tem tudo a ver com esse lifestyle que é único!”, diz a estilista.

Além de ser encontrada em lojas multimarcas, a QUIM, que aposta em estampas digitais com ilustrações exclusivas, possui um e-commerce, onde vende para todo o Brasil. “Temos uma grande demanda online das regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país. Em lojas físicas, passaremos a vender também no Rio de Janeiro e no Espírito Santo”, conta Lara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *